Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

sábado, dezembro 01, 2007

Love story


Será que todos temos uma história de vida personalizada e intransmíssivel, como os passes dos transportes públicos, identificados com a nossa fotografia e nome, ou todos compramos um anónimo bilhete de ida e volta, válido apenas até ao exalar do derradeiro suspiro?

Não é por nada, mas se por acaso estiver correcta esta última hipótese, todos teremos de viver o mesmo cardápio de experiências, sensações e emoções.

Não posso crer que o filme de amor que vi ontem na televisão descreva exactamente aquilo que sinto por ti, aquilo que sentes por mim, aquilo que acontece cada vez que estamos juntos... mas acaso não me emocionou como se por artes mágicos não fossemos nós aquele casal do outro lado do ecran?

Viveremos nós todos a mesma história de amor ou haverá tantas histórias de amor quanto o número das pessoas que se amam?

Não sei responder... mas quero dizer-te uma coisa...

Sempre que estiveres triste lembra que te amo e que cada segundo é a argamassa que prende os tijolos ao muro das horas que teimam em separar-nos... porém o melhor que essa barreira conseguirá será adiar uma e outra vez a inevitabilidade do nosso reencontro.

2 comentários:

Passageiro do Tempo disse...

Existem tantas histórias quantas as gentes deste lugar... e como o amor habita em cada ser humano... existem tantas histórias como cada um de nós neste planeta...

Um grande abraço meu amigo!!!

a ALMA das IMAGENS disse...

Todo o amor é eterno, mesmo que dure apenas um momento.
Lindo!!!....
Abraço de alma

Arquivo do blogue