Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

quarta-feira, junho 27, 2007

Fim de canção

As notas musicais da partitura da música no meu coração são os passos de dança da coreografia da tua indiferença.

E todavia a canção não era triste. Melancólica, talvez. Mas a canção não era triste.

A canção tocava no meu coração e as palavras dançavam na minha mente.

Eternamente desastradas as palavras tropeçavam umas nas outras na minha mente, pisando-se e atropelando-se.

Quando a canção terminou de tocar no meu coração as palavras ainda não tinham aprendido a dançar na minha mente.

Resta-me acreditar que no dia em que as palavras aprendam na minha mente a dançar a música por essa altura a tocar no meu coração tudo seja diferente...

1 comentário:

Passageiro do Tempo disse...

Certamente que essa será a melodia que todos queremos ouvir e que se esconde bem lá fundo de nós...

Como sempre um texto muito bem escrito!

Grande abraço!!!

Arquivo do blogue