Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

sábado, agosto 11, 2007

Verdade Secreta...


Viajamos no Tempo, no nosso Tempo, à procura de uma qualquer Verdade, de uma qualquer sabedoria algures escondida num lugar secreto, no entanto essa Verdade está nos sonhos, essa Verdade sempre esteve connosco...
Um dia ao olharmos para o lado vislumbramos o momento certo, o momento em que um sinal é dado pelo próprio Universo... e esse sinal é para nós...
A Barca dos Sonhos sempre existiu no Universo que nos fez existir, está à nossa disposição, pronta a levar-nos numa imensa viagem em que o limite somos nós próprios.
Embarquemos então nos sonhos, naquela barca que há tanto Tempo acompanha a Humanidade na sua viagem.
O Sinal foi dado... porque esperamos então?

4 comentários:

Psicologia & Família disse...

Sigo em paralelo com tua existência, procurando as sombras que derramam de meus passos. Adoecida da labuta insana no tamanho das horas, estou sempre atenta aos sinais que me permitirão refugiar os sentidos e a alma na palma dos ventos. Tu, em cada um de teus "eus", foste o meu sinal neste anoitecer que vinha pesado nos ombros e ardido nos olhos. Minha verdade secreta, que jamais haverei de perscrutar, pelo simples prazer de simplesmente ser, hoje cruzou o teu caminho.

Psicologia & Família disse...

A verdade secreta que hoje revelo, é um pedido: autorizas que coloque tua foto ao lado do meu poema no meu blog?

Um abraço,

Denise.

Passageiro do Tempo disse...

Claro que autorizo que a minha foto seja publicada em seu blogue...

Cumprimentos

A. M. Catarino disse...

sim, porque esperar?

aquele abraço

;-)

Arquivo do blogue