Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

sexta-feira, janeiro 09, 2009

[ O Teu Lugar No Meu Tempo... ]


" Um dia no meu Tempo, encontrei os olhos de quem sempre amei em sonhos...
Os Deuses, ao longe, marcaram o lugar onde te conheci, e, era esse mesmo o lugar onde, sorrisos foram trocados e nunca esquecidos...
Fecho os olhos e sonho de novo...
É no silêncio que consigo imaginar-te,
É no silêncio que olho os teus olhos... e escuto as tuas palavras...
Fecha os olhos comigo e sonhemos acordados,
A minha alma confunde-se com a tua...
Pego na tua mão,
Lá fora o mundo deixou de existir...
Um minuto contigo são sessenta segundos de eternidade,
Ver-te respirar enquanto sonhas é um sonho...
O teu lugar é no meu Tempo... o teu lugar é no meu peito..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Este texto bem que podia ter sido eu a escrever... :P
Muito bonito!

A. M. Catarino disse...

uma história universal da magia e do encantamento ;-)

aquele abraço

a ALMA das IMAGENS disse...

Relendo o vosso blog.
Nele a minha alma viaja, para além do tempo, para além do espaço.
Obrigado.

Arquivo do blogue