Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

domingo, outubro 05, 2008

O todo que cabe dentro do Todo


Não foi mais do que um breve momento. Estar num país estranho torna-nos também um pouco estrangeiros de nós próprios, o que explica a forma atarantada como eu cirandava pelas ruas. Eu parara no meio da rua para fotografar uma coisa qualquer, talvez um candeeiro ou um edíficio mais exótico. Inicialmente, não me apercebi da sua presença. Ela esperou que eu fizesse a fotografia e surgiu por detrás de mim. Olhou-me nos olhos e sorriu, esgueirando-se pela esquina mais próxima. Tão somente isto. E, porém, lembro-me tão bem do seu sorriso e do brilho nos seus olhos... Se não me engano enchiam por completo o todo que cabe dentro do Todo.

1 comentário:

Passageiro do Tempo disse...

Existem momentos inesquecíveis no Tempo... e soubeste descrevê-lo fabulosamente....

Um abraço!

Arquivo do blogue