Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

quinta-feira, março 08, 2007

Aos olhos do momento


Estranha sensação esta de chegar atrasado ao cinema, entrar na sala às escuras e de repente perceber que o filme é sobre a minha vida.

Não me recordo de ter cedido os direitos da minha biografia aos estúdios de Holywood... Mas é certo que me esqueço da maior parte das coisas e que das outras já nem me lembro.

Serei mesmo eu aquela personagem trágica e cómica com quem os dias se cruzam como um carro passando despreocupadamente numa passagem de combóio sem guarda?

3 comentários:

Passageiro do Tempo disse...

Nem sei que te dizer... DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande texto este... parabéns!!!!

Grande abraço para ti!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sempre belos textos...
E de novo me fogem as palavras.
Parabéns Caçador de palavras!!
Abraço grande

Lenita Nabais disse...

Texto com muita profundidade de pensamentos!!! Fico deslumbrada ao ler este blog!!! Boa escrita, boas reflexões de VIDA!!! Parabéns! Um abraço!

Arquivo do blogue