Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

sexta-feira, março 23, 2007

Te Recuerdas?


Os dias fazem-nos lembrar dias em que por vezes uma única frase, ou palavra, nos remete para um tempo que nos parece tão presente como o dia em que o recordamos.
As ínfimas gotas daquela chuva de verão, soaram, naquela manhã, tão límpidas e luminosas que pensei habitar um sonho.
A tua presença era por mim sentida de uma forma tão intensa que me virei para te dizer como gostava de te ter a meu lado, mas tu não estavas lá...
Então pareceu-me ouvir-te dizer... "- Te recuerdas?"
E é claro que te recordava, claro que me recordava daquele Tempo... como hoje, neste instante...

3 comentários:

A. M. Catarino disse...

bela a história dos momentos que vivem dentro de nossos corações...

abraço

;-)

Unknown disse...

Os momentos positivos tornam-se eternos e presentes na mais infíma simplicidade da vida ... os pormenores que a tornam mais bela e que nem sempre conseguimos ver, ouvir, sentir.
Beijinhos

Lenita Nabais disse...

Uma recordação... um sonho!!!
"Te Recuerdas"... um belo texto, acompanhado de 1 linda foto!
O Mundo está nas mãos daqueles que idealizam e concretizam os seus sonhos!!! Onde quer que tu estejas... ela está lá!!!
Um abraço! Boa Páscoa!

Arquivo do blogue