Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

quinta-feira, março 15, 2007

O Todo



Para mim não é importante quem foi o arquitecto da mais deslumbrante paisagem, nem quem fez existir a complexa floresta, pouco me importa quem deu o perfume às flores, quem inventou o sorriso das crianças, quem foi o inventor do amor, da palavra, das cores... nada, mas nada disso me importa... porque o mais importante para mim é, QUEM é isso tudo ? Porque mesmo que me digam que foi Deus que fez isso, pouco me importa... o mais importante para mim é que Deus é isso tudo...

1 comentário:

A. M. Catarino disse...

esboçaste em poucas linhas a orientação dum acordo para pacificação das diferenças entre todas as religões e confissões do mundo

é pena que não o possamos dar a ler no vaticano, embagdad, etc, etc...

um grande abraço

Arquivo do blogue