Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

sexta-feira, março 09, 2007

Fardo


Não sei se gosto mais de pensar por palavras ou por imagens...

Por imagens definitivamente: as imagens são mais puras e cristalinas... como retratos da minha alma.

Mais difícil é a escolha entre as minhas fotografias e os meus textos... Apesar de ter plena consciência de que as imagens sobrevivem melhor sem os textos do que os textos sem as imagens, isso não torna mais fácil a opção.

Fossem estes todos os dilemas e as dores de cabeça dum pobre caçador de palavras...

3 comentários:

a ALMA das IMAGENS disse...

Escolha muito difícil....
Belas as palavras.
Abraço de alma

Anónimo disse...

A escolha realmente de fácil pouco ou nada tem. Opta por dar voz às imagens pelas tuas palavras.

abraço

contador de histórias

Passageiro do Tempo disse...

Interessante ler-te neste teu dilema, ou não... eu prefiro as imagens, pelo menos hoje penso isso... no entanto o amanhã pode trazer-me a necessidade imperiosa de uma palavra... estranho... agora que acabei de escrever que preferia as imagens senti a necessidade de dizer... que não posso passar sem as palavras!!!!
Será que hoje não é um bom dia para me decidir, ou pensarei sempre deste modo?

Grande abraço...

Arquivo do blogue