Nem tudo começa aqui e nem tudo acaba aqui

Uma viagem conduzida por:

sábado, janeiro 13, 2007

Sexta-feira 13


Sexta-feira 13...

Esta frase revela todo o embuste que nos rodeia acerca da verdade.

Enquanto eu dizia Sexta-feira o relógio deu o salto mágico para o dia seguinte e 13 é realmente o sábado que sucedeu à Sexta-feira.

Assim, ao fim ao cabo, e embora houvessem já homens dispostos a morrer pela Sexta-feira 13 (os fundamentalismos são um dos fenómenos humanos mais populares) na realidade "Sexta-feira 13 Sábado" sucede a "Quinta-feira 12 Sexta-feira".

4 comentários:

António Gil disse...

Mas nenhuma superstição se impõe à vontade intrinseca de cada Ser Humano construir o seu próprio devir...e a Verdade é que hoje é Sábado 13 de 2007...uma data verdadeiramente ímpar,porque absolutamente irrepetível...maravilhosa e divina imagem...grande abraço meu Amigo...;)

Passageiro do Tempo disse...

Os sábios dizem que os números guardam segredos, a própria natureza tem um número, tudo o que nos rodeia encerra uma numeração. A própria vida é associada a números, encadeados de tal maneira que parecem ter vida própria e uma missão... enigmática para nós...
Gostei de ler esta tua reflexão... muito mesmo!
Grande abraço!!!!

Unknown disse...

Catarino linda imagem e reflexão.

tem que haver o dia 13 é uma ordem numérica necessária para passar ao dia 14.seja numa sexta ou sábado.
inevitável evitar.

jinhos

Unknown disse...

Todos os dias são necessários, mesmo as Sextas-Feiras 13 que apenas têm conotação negativa na cabeça de quem lhes dá essa importância.
Boa semana!!

Arquivo do blogue